카테고리 없음

[K-ETA] Conheça experiências incríveis na Coreia!

KoreaETA 2023. 4. 10. 22:07

Conheça experiências incríveis na Coreia!

Visto

K-ETA (Korea Electronic Travel Authorization) é um sistema eletrônico de autorização de viagem operado pelo governo coreano.É um sistema que permite aos estrangeiros que visitam a Coreia obter autorização de viagem online com antecedência. Anteriormente, os estrangeiros que desejavam visitar a Coreia precisavam obter aprovação de viagem na embaixada ou aeroporto, mas agora podem obter aprovação com antecedência usando o K-ETA, tornando os preparativos antes da viagem mais convenientes.Além disso, usando o K-ETA, você pode visitar a Coreia com mais facilidade e conveniência. Os estrangeiros podem visitar a Coreia de forma mais fácil e conveniente através do K-ETA, o que contribuirá muito para o desenvolvimento da indústria do turismo coreana. O governo coreano também está tentando atrair turistas estrangeiros de forma mais ativa por meio do sistema K-ETA.

turismo na coreia

A Coreia é conhecida por sua atraente combinação de beleza oriental e cidades modernas. É bom aproveitar as viagens nacionais, mas há muitos atrativos e atrações turísticas que valem a pena visitar até mesmo para os estrangeiros. Abaixo está uma lista de atrações e destinos turísticos obrigatórios para estrangeiros que visitam a Coreia.Fortaleza de Hwaseong em Suwon, Gyeonggi-do - A Fortaleza de Hwaseong em Suwon é um dos palácios construídos durante a Dinastia Joseon e é designada como uma propriedade cultural de nível de tesouro nacional da Coreia. É um ótimo lugar para se visitar porque a paisagem é linda e você pode sentir a história e a cultura juntas.Andong - Localizada no nordeste da Coreia, Andong é famosa por sua herança cultural e belas paisagens naturais da Dinastia Joseon. É um bom lugar para sentir a história e a cultura da Coreia, pois há atrações como Hahoe Village, Andong Hahoe Cultural Center e Andong Jjimjilbang.Jeonju Hanok Village, Jeollabuk-do - Jeonju Hanok Village é uma vila de casas hanok tradicionais, onde você pode experimentar a cultura e a arquitetura tradicionais. Além do Hanok Village, há muitos eventos gastronômicos e culturais em Jeonju, então eu recomendo.

Países onde você pode viajar sem visto

A cultura alimentar da Coreia é popular entre os estrangeiros por causa de sua comida diversificada e deliciosa. Desta vez, apresentaremos vários alimentos e restaurantes na Coréia.Tteokbokki - Um dos salgadinhos representativos da Coreia, o Tteokbokki é uma combinação de bolos de arroz, pasta de pimenta vermelha temperada e bolinhos de peixe. Cheongpyeonghwa, localizado em Myeong-dong, é um restaurante representativo onde você pode saborear tteokbokki.Sujebi - Sujebi é um macarrão feito com a adição de farinha de trigo amassada à mão em um caldo fervido. Qualquer um pode fazer e comer facilmente. O sabor profundo é excelente, podendo ser saboreado em diversas versões de acordo com as características de cada região.Jjimdak - Jjimdak é um prato que é cozido no vapor adicionando frango e vários vegetais ao seu gosto, temperando-os com pasta de pimenta vermelha, molho de soja e açúcar. É caracterizada por um sabor picante, mas leve e textura macia.

Jeju

Apresentaremos a você vários estabelecimentos de entretenimento que podem atrair um interesse especial na Coréia. Aqui está uma lista de recomendações.Cafés exclusivos - Existem muitos cafés exclusivos na Coréia. Por exemplo, existem cafés para gatos, cafés para cães e cafés para livros. Nestes cafés pode apreciar animais e livros com ambiente de café.

Destino turístico da Coreia

A principal conveniência do K-ETA é que ele elimina o complicado processo de preenchimento de cartões de imigração em papel anteriormente. Antigamente, ao preencher um cartão de imigração, muitos estrangeiros tinham dificuldades no processo porque tinham que preencher informações detalhadas. No entanto, se você usar o K-ETA, é mais conveniente porque você pode inserir as informações necessárias pela Internet.

k-eta Japão

APPLY FOR K-ETA