카테고리 없음

[K-ETA] Conheça as belas paisagens naturais e o patrimônio histórico da Coreia.

KoreaETA 2023. 4. 10. 21:19

Conheça as belas paisagens naturais e o patrimônio histórico da Coreia.

Como se inscrever no k-eta

K-ETA é o sistema eletrônico de autorização de viagem da Coréia que todos os estrangeiros que entram no país devem usar. O K-ETA começou a operar em 1º de setembro de 2020 e, a partir de 3 de maio de 2021, todos os estrangeiros devem usar o K-ETA.Processamento imediato - Se o K-ETA não estiver sujeito a emissão oficial, a aprovação será decidida dentro de 24 horas após a solicitação. Os candidatos são notificados do resultado em cerca de 30 minutos e, se aprovados, podem entrar na Coréia sem a necessidade de um processo de emissão de visto.

Gangnam

A Coreia tem muitos destinos de viagem atraentes! Aqui estão algumas recomendações.Jinju, Gyeongsangnam-do - Jinju é uma cidade com locais históricos e paisagens naturais. Existem atrações como Jinjuseong, Jinju Wood Culture Experience Center e Chilgok Falls, então se você quiser experimentar história e cultura juntos, recomendo que você visite.Busan - Localizada no sudeste da Coreia, Busan é uma cidade onde você pode sentir o encanto do mar, das montanhas e da cidade ao mesmo tempo. Existem várias atrações como Haeundae Beach, Gukje Market e Taejongdae, então se você visitar Busan, recomendo que você as visite.Seogwipo, Ilha de Jeju - Seogwipo, Ilha de Jeju é a maior cidade da Ilha de Jeju e é famosa por suas belas paisagens naturais e turismo cultural. Há atrações como Seogwipo Beach, Jungmun Tourist Complex e Seongsan Ilchulbong, por isso é recomendado para quem quer encontrar uma variedade de coisas para aproveitar.

Como adquirir k-eta

A comida coreana é famosa em todo o mundo, e muitos estrangeiros desfrutam de uma variedade de comida coreana enquanto visitam a Coreia. A seguir apresenta alimentos e restaurantes representativos que os estrangeiros devem experimentar ao visitar a Coreia.Dakgalbi - Dakgalbi é um prato feito com a adição de frango e legumes, temperando-os com molho de soja, pasta de pimenta vermelha e açúcar, e depois grelhando-os em fogo aberto. O sabor picante e leve é ​​excelente e fica ainda mais delicioso quando apreciado com soju.Bibimbap - Bibimbap é um dos pratos de arroz mais famosos da Coréia. É comido colocando vários tipos de vegetais, carne, ovos e pasta de pimenta vermelha em cima do arroz cozido. O bibimbap fica ainda mais gostoso quando comido com vários molhos aromatizados com molho de soja e pasta de pimenta vermelha.Polvo Webfoot - Polvo Webfoot é um tipo de lula, e é um dos acompanhamentos representativos dos coreanos. Jjukkumi tem um sabor mastigável e picante e costuma ser comido com jajangmyeon ou arroz frito.

nenhum e-mail k-eta

Além disso, a Coréia é um país onde você pode desfrutar de uma variedade de comidas e bebidas. Alimentos coreanos típicos incluem kimchi, bulgogi, tteokbokki e naengmyeon, bem como uma variedade de outros alimentos e bebidas regionais. Em particular, o chá tradicional coreano, Hancha, também é muito famoso.Parques Temáticos na Coreia: Existem vários parques temáticos na Coreia. Por exemplo, você pode desfrutar de passeios em Everland e Lotte World.

coreia do sul eta

O K-ETA analisa as solicitações enviadas e notifica os viajantes estrangeiros sobre sua aprovação. Se aprovado, o viajante deve imprimir o aviso de aprovação e trazê-lo consigo durante a viagem. Além disso, o K-ETA é registrado eletronicamente no passaporte do viajante, que é conferido na estação de quarentena no dia da entrada na República da Coreia. Após conferir o K-ETA registrado no passaporte no posto de quarentena, o viajante passará pela imigração.

vários passaportes

APPLY FOR K-ETA