Viaje na era corona com K-ETA, emita uma autorização de viagem eletrônica simples e rápida!
O sistema K-ETA permite que os viajantes se inscrevam pela Internet. Para isso, o viajante deve preencher o formulário K-ETA e enviar informações como passaporte, passagem aérea e acomodação. Com base nessas informações, o governo sul-coreano concederá ou negará a entrada do viajante.Além disso, o K-ETA facilita o cancelamento ou alteração de sua inscrição se você precisar alterar seus planos de viagem. Por exemplo, se o seu plano mudou após a emissão do visto, você teve que cancelar o visto e solicitar novamente, mas como o K-ETA pode ser modificado mesmo após a solicitação, o ônus de alterar o plano é reduzido.
A Coreia tem muitos destinos de viagem atraentes! Aqui estão algumas recomendações.Jinju, Gyeongsangnam-do - Jinju é uma cidade com locais históricos e paisagens naturais. Existem atrações como Jinjuseong, Jinju Wood Culture Experience Center e Chilgok Falls, então se você quiser experimentar história e cultura juntos, recomendo que você visite.Gyeongju - Localizada na parte oriental da Coreia, Gyeongju é famosa pelas ruínas da antiga Dinastia Shilla. É um bom lugar para sentir a história e a cultura da Coreia porque existem muitos edifícios históricos e locais históricos, como Seokguram Grotto, Bulguksa Temple e Anapji Pond.Seogwipo, Ilha de Jeju - Seogwipo, Ilha de Jeju é a maior cidade da Ilha de Jeju e é famosa por suas belas paisagens naturais e turismo cultural. Há atrações como Seogwipo Beach, Jungmun Tourist Complex e Seongsan Ilchulbong, por isso é recomendado para quem quer encontrar uma variedade de coisas para aproveitar.
A comida coreana é muito diversificada e rica. A seguir apresenta vários alimentos e restaurantes que os estrangeiros devem experimentar quando vêm para a Coreia.Tteokbokki - Um dos salgadinhos representativos da Coreia, o Tteokbokki é uma combinação de bolos de arroz, pasta de pimenta vermelha temperada e bolinhos de peixe. Cheongpyeonghwa, localizado em Myeong-dong, é um restaurante representativo onde você pode saborear tteokbokki.Bulgogi - Bulgogi é um dos pratos típicos de carne da Coreia, caracterizado por carne grelhada temperada. Songjukmul, localizado na vila de Hanok, é um restaurante representativo onde você pode saborear bulgogi.Jjimdak - Jjimdak é um prato que é cozido no vapor adicionando frango e vários vegetais ao seu gosto, temperando-os com pasta de pimenta vermelha, molho de soja e açúcar. É caracterizada por um sabor picante, mas leve e textura macia.
Por fim, a Coréia também é famosa por seu turismo natural. Você pode desfrutar de uma variedade de atividades em áreas com belas paisagens naturais, como as praias, o mar e a montanha Seoraksan da Ilha de Jeju. Exemplos incluem surf, snorkeling, montanhismo e esqui.Lotte World - Um grande parque temático com várias instalações de diversão, como montanhas-russas, toboáguas e passeios familiares.
Existem muitas vantagens do K-ETA. Em primeiro lugar, como você pode solicitar um visto com antecedência pela Internet, o tempo de espera desnecessário no processo de imigração coreana é reduzido. Além disso, pode-se esperar que o K-ETA reduza os custos porque não há taxas ou custos associados à emissão de vistos. Além disso, o K-ETA fornecerá serviços mais amigáveis aos estrangeiros que visitam a Coreia, e o governo coreano poderá atrair turistas estrangeiros de forma mais ativa.