Com o K-ETA, você pode visitar as atrações representativas da Coreia com mais eficiência.
K-ETA (Korea Electronic Travel Authorization) é um sistema eletrônico de autorização de viagem que exige que os estrangeiros se inscrevam online e obtenham aprovação antes de entrar na Coreia. Entrou em vigor a 1 de setembro de 2021 e até agora apenas os portadores de passaporte de alguns países podiam solicitar o visto online, mas o K-ETA é um sistema que permite a todos os estrangeiros solicitar online antes de entrar no país.Além disso, o K-ETA facilita o cancelamento ou alteração de sua inscrição se você precisar alterar seus planos de viagem. Por exemplo, se o seu plano mudou após a emissão do visto, você teve que cancelar o visto e solicitar novamente, mas como o K-ETA pode ser modificado mesmo após a solicitação, o ônus de alterar o plano é reduzido.
A Coreia é conhecida por sua atraente combinação de beleza oriental e cidades modernas. É bom aproveitar as viagens nacionais, mas há muitos atrativos e atrações turísticas que valem a pena visitar até mesmo para os estrangeiros. Abaixo está uma lista de atrações e destinos turísticos obrigatórios para estrangeiros que visitam a Coreia.Taebaeksan, Gangwon-do - Localizada na parte oriental da Coreia, Taebaeksan é uma das montanhas representativas da Coreia e oferece belas paisagens naturais dependendo da estação. Você pode desfrutar de várias atividades, como alpinismo, esqui e camping na montanha Taebaeksan.Andong - Localizada no nordeste da Coreia, Andong é famosa por sua herança cultural e belas paisagens naturais da Dinastia Joseon. É um bom lugar para sentir a história e a cultura da Coreia, pois há atrações como Hahoe Village, Andong Hahoe Cultural Center e Andong Jjimjilbang.Wando, Jeollanam-do - Wando é famosa por suas belas ilhas. É recomendado para quem quer curtir a natureza, pois possui atrações como Wando Haenam 1st March Experience Center, Wando Hill of Wind e Youth Marine Ecology Education Center.
Existem muitos alimentos na Coreia que são famosos por seu sabor picante e salgado. A seguir, apresentamos alimentos e restaurantes coreanos representativos que os estrangeiros podem gostar.Mercado de Gwangjang - O Mercado de Gwangjang é um dos mercados tradicionais representativos localizados no centro de Seul, onde você pode desfrutar de uma variedade de comida de rua coreana. Você pode saborear vários alimentos, como tteokbokki, tempura, sundae, oden e ramen a preços razoáveis, e pode sentir a atmosfera tradicional do mercado coreano.Samgyeopsal - Um dos pratos de carne mais famosos da Coréia, o samgyeopsal é um prato feito com lombo de porco ou carne da espinha dorsal. Samgyeopsal é caracterizado por um sabor suave e oleoso, sendo comum comê-lo com vinagre ou ssamjang (ssamjang).Frango - O frango coreano é muito famoso por seus diversos tipos de temperos e frituras. Frangos populares com vários temperos e sabores incluem gochujang, molho de soja, frango temperado e frango quente picante.
Experiências Culturais na Coreia: A Coreia é um país muito diverso culturalmente. Os estrangeiros podem experimentar a cultura coreana na experiência tradicional Hanbok, na experiência Taekwondo e no Chajeon Culture Experience Center.Karaokê - O karaokê é um dos locais de entretenimento mais populares da Coreia do Sul. Você pode cantar junto com sua família ou amigos no karaokê. A maioria das salas de karaokê também oferece uma variedade de menus de comida e bebida.
A inscrição para o K-ETA é simples. Se você acessar o site de inscrição do K-ETA na Internet e preencher seus dados pessoais e roteiro de viagem, etc., a emissão será decidida após triagem. Se você imprimir o K-ETA emitido antes da partida e trazê-lo com você, ele será processado de forma rápida e conveniente durante o processo de imigração.