Com o K-ETA, você pode sentir a natureza e a ecologia da Coreia mais de perto.
Você pode solicitar o serviço K-ETA através da Internet. Os estrangeiros podem inserir informações como nacionalidade, nome, data de nascimento e número do passaporte. Com base nessas informações, o Escritório de Imigração aprovará seu K-ETA. Após a conclusão da aprovação, o serviço de aprovação pode ser impresso da Internet. Se você receber o serviço de aprovação pela Internet dessa maneira, poderá apresentar o serviço de aprovação K-ETA no escritório de imigração ao entrar na Coréia.Processamento imediato - Se o K-ETA não estiver sujeito a emissão oficial, a aprovação será decidida dentro de 24 horas após a solicitação. Os candidatos são notificados do resultado em cerca de 30 minutos e, se aprovados, podem entrar na Coréia sem a necessidade de um processo de emissão de visto.
A Coréia é um país com vários encantos, como história, cultura, natureza e comida. Se você é um estrangeiro visitando a Coreia pela primeira vez, gostaria de apresentá-lo a alguns bons lugares para visitar.Gyeongbokgung - Gyeongbokgung é o mais representativo dos palácios reais da Dinastia Joseon e possui uma história de 600 anos. O Palácio Gyeongbokgung é um edifício que representa a história e a tradição da Coreia e está listado como Patrimônio Mundial da UNESCO junto com o Templo Jogyesa, um templo representativo.Myeong-dong - Myeong-dong, o coração de Seul, é um dos lugares mais visitados por estrangeiros. Myeong-dong é uma área representativa onde você pode fazer compras e comer, e existem várias lojas de marcas, restaurantes e pequenos becos complicados. Além disso, Myeong-dong também abriga várias atrações turísticas, como a Catedral de Myeong-dong e a Torre Namsan, por isso é um local recomendado para estrangeiros que visitam a Coréia.Jeonju Hanok Village, Jeollabuk-do - Jeonju Hanok Village é uma vila de casas hanok tradicionais, onde você pode experimentar a cultura e a arquitetura tradicionais. Além do Hanok Village, há muitos eventos gastronômicos e culturais em Jeonju, então eu recomendo.
A comida coreana é muito diversificada e rica. A seguir apresenta vários alimentos e restaurantes que os estrangeiros devem experimentar quando vêm para a Coreia.Macarrão - Noodle é um prato de macarrão feito com farinha de trigo, o macarrão é mastigável e a sopa tem sabor e aroma ricos. Existem vários tipos de naengmyeon, bibim guksu e kalguksu, e é um dos alimentos coreanos representativos que muitas pessoas gostam.Bibimbap - Bibimbap é um dos pratos de arroz mais famosos da Coréia. É comido colocando vários tipos de vegetais, carne, ovos e pasta de pimenta vermelha em cima do arroz cozido. O bibimbap fica ainda mais gostoso quando comido com vários molhos aromatizados com molho de soja e pasta de pimenta vermelha.Jjimdak - Jjimdak é um prato que é cozido no vapor adicionando frango e vários vegetais ao seu gosto, temperando-os com pasta de pimenta vermelha, molho de soja e açúcar. É caracterizada por um sabor picante, mas leve e textura macia.
Experiências Culturais na Coreia: A Coreia é um país muito diverso culturalmente. Os estrangeiros podem experimentar a cultura coreana na experiência tradicional Hanbok, na experiência Taekwondo e no Chajeon Culture Experience Center.Cafés exclusivos - Existem muitos cafés exclusivos na Coréia. Por exemplo, existem cafés para gatos, cafés para cães e cafés para livros. Nestes cafés pode apreciar animais e livros com ambiente de café.
Um K-ETA é uma autorização de viagem emitida eletronicamente e pode ser solicitada pela Internet. Com isso, você pode se inscrever facilmente em casa e no exterior e, se simplesmente se inscrever online, será emitido imediatamente e poderá viajar. Em particular, como o processo de solicitação do K-ETA é simples e rápido, ele pode reduzir bastante o tempo e o custo da emissão de vistos no passado.