Com o K-ETA, você pode diminuir o limite para viajar para a Coreia.
K-ETA (Korea Electronic Travel Authorization) é uma autorização de viagem emitida para estrangeiros que visitam a Coreia. Anteriormente, os estrangeiros que desejavam visitar a Coreia precisavam obter um visto, mas agora, ao emitir um K-ETA, o processo de emissão do visto pode ser encurtado e os visitantes podem visitar a Coreia convenientemente.Além disso, usar o K-ETA pode reduzir o tempo de espera desnecessário ao entrar na Coréia. No procedimento de entrada no aeroporto da Coréia, os estrangeiros com K-ETA podem passar pela imigração rapidamente usando a janela dedicada. Portanto, usando o K-ETA, o tempo de espera pode ser reduzido e os inconvenientes podem ser minimizados.
A Coreia tem muitos destinos de viagem atraentes! Aqui estão algumas recomendações.Gangneung - Localizada na costa leste da Coreia, Gangneung oferece um belo litoral e uma herança cultural da Dinastia Joseon. Há atrações como a praia de Gangneung Gyeongpo e Jeongdongjin, então é bom sentir a natureza e a história juntas.Namhae - Localizada no mar do sul da Coreia, Namhae é um lugar rico em paisagens naturais com belos mares, vales e ilhas. Existem atrações como o Namhae Sea Life Experience Center, Samsan Village e Jirisan Mountain, por isso é bom para as famílias viajarem.Yeosu, Jeolla-do - Yeosu é uma cidade localizada no sudoeste da Coreia, com belas paisagens naturais com mar cristalino e ilhas, montanhas e vales. Em particular, o mar noturno de Yeosu é uma das mais belas vistas noturnas da Coréia.
Entre as comidas coreanas, há pratos feitos com vários ingredientes, como carne, frutos do mar e vegetais. A seguir apresenta vários alimentos e restaurantes que os estrangeiros podem desfrutar na Coréia.Ganjanggejang - Ganjanggejang é um prato nacional e um dos alimentos representativos da Coreia. O molho de soja, que é usado como molho, é salgado e picante, e o sabor da carne de caranguejo é adicionado para dar um sutil aroma do mar. Gejang é um dos pratos mais populares da Coréia.Bibimbap - Um dos pratos de arroz representativos da Coreia, o bibimbap é caracterizado por misturar diferentes vegetais, carnes e ovos com temperos em cima do arroz. Um restaurante representativo onde você pode saborear o bibimbap é o Namsangol, localizado perto da prefeitura de Seul.Haemul-pajeon - Haemul-pajeon é uma panqueca feita com frutos do mar e cebolinha e assada em uma massa macia, de textura macia e sabor salgado. É comum apreciá-lo com soju.
Entretenimento na Coréia: A Coréia tem uma indústria de entretenimento bem desenvolvida, incluindo K-POP, dramas e filmes. Programas de experiência também estão disponíveis para estrangeiros participarem diretamente no campo dessas indústrias.Noryangjin Fish Market - Um dos maiores mercados de peixe da Coréia, é famoso por seus frutos do mar frescos e deliciosos restaurantes.
Um K-ETA não é necessário para todos os estrangeiros que visitam a Coreia, mas os estrangeiros com nacionalidade de alguns países devem obter um K-ETA. Se você tentar entrar na República da Coreia sem obter um K-ETA, sua entrada pode ser negada, então você deve verificar se seu país emitiu um K-ETA e obter um antes de viajar.