카테고리 없음

Emita facilmente uma autorização eletrônica de viagem online com K-ETA!

KoreaETA 2023. 4. 14. 19:26

Emita facilmente uma autorização eletrônica de viagem online com K-ETA!

viagens domésticas estrangeiras

K-ETA (Korea Electronic Travel Authorization) é um relatório de viagem eletrônico exigido ao entrar na Coreia. O tradicional formulário em papel foi agora substituído pela submissão online das declarações de viagem. Com o K-ETA, o processo de imigração pode ser tratado de forma mais conveniente. Neste artigo, aprenderemos mais sobre a conveniência do K-ETA.Processamento imediato - Se o K-ETA não estiver sujeito a emissão oficial, a aprovação será decidida dentro de 24 horas após a solicitação. Os candidatos são notificados do resultado em cerca de 30 minutos e, se aprovados, podem entrar na Coréia sem a necessidade de um processo de emissão de visto.

estrangeiro viajar para a coreia

A Coreia é conhecida por sua atraente combinação de beleza oriental e cidades modernas. É bom aproveitar as viagens nacionais, mas há muitos atrativos e atrações turísticas que valem a pena visitar até mesmo para os estrangeiros. Abaixo está uma lista de atrações e destinos turísticos obrigatórios para estrangeiros que visitam a Coreia.Arirang Park, Jeongseon, Gangwon-do - Localizado em Jeongseon, Gangwon-do, o Arirang Park é um centro de experiência cultural tradicional com o tema Arirang, onde você pode experimentar jogos, comida e artes folclóricas coreanas tradicionais. Além disso, o cenário natural também é lindo, por isso é um lugar onde você pode curtir com sua família ou casal.Rua Daegu Kim Gwang-seok - A Rua Daegu Kim Gwang-seok é uma rua baseada nos poemas e obras literárias do poeta coreano Kim Gwang-seok. A rua é um lugar onde você pode experimentar a cultura, pois há galerias e salas de espetáculos que apresentam a vida e a obra literária do poeta Kim Gwang-seok.Yeosu, Jeolla-do - Yeosu é uma cidade localizada no sudoeste da Coreia, com belas paisagens naturais com mar cristalino e ilhas, montanhas e vales. Em particular, o mar noturno de Yeosu é uma das mais belas vistas noturnas da Coréia.

aplicação k-eta Coréia

A Coréia tem uma cultura gastronômica diversificada, por isso é difícil introduzi-la porque há muitos restaurantes e comidas. No entanto, o seguinte apresenta vários alimentos e restaurantes que os estrangeiros podem desfrutar na Coréia.Kimchi-jeon - Kimchi-jeon é uma panqueca feita com kimchi e pó de panqueca, e é crocante e picante como o pajeon. A textura geral é macia e os coreanos a apreciam como um lanche com álcool.Samgyeopsal - Samgyeopsal é um prato que é grelhado e comido selecionando a parte gordurosa entre os dois lados da carne de porco. Mergulhe em sal ou molho de soja e coma. Samgyeopsal é popular entre os estrangeiros e é um dos alimentos mais consumidos na Coréia.Jeonju Bibimbap - Jeonju Bibimbap é um dos bibimbap mais famosos da Coréia. Originário da região de Jeonju, este prato é feito misturando temperos de pasta de pimenta vermelha com arroz glutinoso, vários vegetais, carne e ovos. O Bibimbap, feito com especialidades da região de Jeonju, é uma comida coreana representativa apreciada por muitas pessoas devido ao seu sabor e aroma únicos.

Turismo doméstico

Apresentaremos atividades e atrações culturais que você pode desfrutar na Coréia.Gyeongbokgung - Um dos palácios representativos da Coreia, com bela arquitetura e jardins palacianos.

visto coreano Português

O processo de inscrição do K-ETA é simples. Se você acessar o site de inscrição do K-ETA na Internet e preencher seus dados pessoais e roteiro de viagem, etc., a emissão será decidida após triagem. Além disso, se você imprimir o K-ETA emitido e trazê-lo antes da partida, o processo de imigração é rápido e fácil.

site oficial eta coreano

APPLY FOR K-ETA